fusca furgão

fusca furgão

segunda-feira, 25 de junho de 2012

FUSCA FURGÃO E MAFIA BOXER JUNTOS NO 5° ENCONTRO DO DIA MUNDIAL DO FUSCA- PARTE 2

Olá amigos primeiramente boa noite a todos os fuscamaníacos de plantão, relembrando mais alguns momentos agradaveís do último dia 17 de Junho, que comemoramos o dia Mundial do Fusca aqui na Estação Saudade cidade de Ponta Grossa.

domingo, 17 de junho de 2012

FUSCA-FURGÃO E MAFIA BOXER , PRESENTES NO 5º ENCONTRO DO DIA MUNDIAL DO FUSCA- PONTA GROSSA -PR

    Boa   á tarde a todos os fuscamaníacos de plantão, hoje aconteceu aqui  na Estação Saudade, cidade de Ponta Grossa as comemorações do dia Mundial do Fusca, foi um evento repleto de fuscas e derivados de todos os estilos e gosto.O Fuscafurgão e grupo Mafia Boxer, participaram de mais este evento que contou com grupos de outras cidades como os amigos do Radical Volks de Ctba, Pomervolks de Pomerode-sc, clube do fusca de Blumenau, Confraria de Ctba, Hoodvolks de Ctba , Clube do Fusca cidade de Rio Negrinho-sc e outros de demais regiões .
A organização do evento coube aos amigos dos fuskeiros.



segunda-feira, 11 de junho de 2012

FALTAM APENAS 5 DIAS PARA A COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DO FUSCA.

Boa tarde a todos os fuscamaníacos de plantão,informo que neste final de semana comemora-se o dia Mundial do Fusca, e não era para ser diferente pois acontece o 5° Encontro do dia do Fusca, aqui em Ponta Grossa, será no domingão a partir das 9 horas da manhã ao lado da Estação Saudade. Estaremos presente o FUSCAFURGÃO E O GRUPO MAFIA-BOXER,até lá.

domingo, 3 de junho de 2012

FUSCAFURGÃO - NOVA AQUISIÇÃO FUSQUINHA 70´S - HOODRIDE

Boa tarde a todos os fuscamaníacos de plantão, posto hoje a minha nova aquisição esse belo exemplar do Fusquinha 1300 ano 1970, adquirido com a ideia de mater ele rust, para andar com o grupo Mafia-boxer, nos eventos e em nossos passeios.