O Utilitário nacional mais conhecido já foi de tudo nesses 54 anos de existência no Brasil.
Transporte escolar, carro de feirante [ JUREMA ] lotação, furgão de entregas, caminhonete, pick-up com cabina dupla, motor home, não importa a configuração nem o combústivel, fosse ele Álcool, Gasolina ou Diesel, andar nas famosas Kombosas já é motivo de orgulho .
Quando foi criada em 1947,seus projetistas já tinham a idéia do sucesso que o modelo faria.As primeiras Kombis tinham para-brisas bipartidos, fárois iguais aos primeiros fuscas[olho-de-sapo], lanternas pequenas na traseiras e para-choques com proteção protuberantes.
Em 1976, no Brasil, a Kombi mudou seu desenho seguindo as tendências mudiais do modelo, mas por íncrivel que pareça por aqui não foram adotadas as portas corrediças, existente na Alemanha e no México
desde 1968, a novidade sé chegou ás terras "tupiniquins" em 1999 com as novas versões do veículo.
ESTILO MAFIA BOXER |
Nenhum comentário:
Postar um comentário