fusca furgão

fusca furgão

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA 2011- VIAGENS COM A TURMA - FUSCAFURGÃO

      Este ano que se finda foi repleto de passeios e viagem,conheci novos lugares, logo no mês de Janeiro tivemos o Dia Nacional do Fusca comemorado lá em Curitiba,teve o encontro da Lapa, no mês de abril foi o evento de Rio Negrinho- sc, logo mais foi em Blumenau,em Junho teve o 4° encontro mundial do Fusca aqui em P.Grossa, teve o Encontro de Antonina no mês de Julho, em Agosto teve o encontro de Piên , em Setembro rolou o aniversário dos 54 anos da Kombi em Curitiba, tivemos o 20° Sul Brasileiro em  P.Grossa,e agora no mês de Dezembro para fechar com chave de ouro o ano o 5° volks friends lá em Pomerode-sc, com certeza boas lembranças ficaram na memória, bons momentos que passei na estrada com meus amigos do Mafia- Boxer.
Mas que com certeza mais viagens, passeios e encontros viram nesse novo Ano que logo se inicia,
Tenham todos um excelente 2012, com muitos Fuscas pelo seus caminhos.

encontro mensais na Estação Saudade

encontros mensais na Estação Saudade



interior do Moinho em Catrolanda em uns de nossos passeios.


















VIAGEM A POMERODE

turma do Radical Volks


a Jurema no 20° sul brasileiro
Lapa 2011

Bandolero no churras na sede Mafia Boxer

Henrique , Claudio e Baronez


sábado, 24 de dezembro de 2011

O BLOG FUSCA FURGÃO ATRAVÉS DE SEU IDEALIZADOR DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL.

OLÁ AMIGOS FUSCAMANÍACOS  DE PLANTÃO DESEJO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO UM FELIZ NATAL  SÃO OS VOTOS   DE SEU AMIGO MARCELO.


QUE SEJA REPLETO DE ALEGRIAS E MUITA SAÚDE PARA QUE POSSAMOS NA PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VIVER COM HARMONIA  ENTRE NOSSOS IRMÃOS.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO PELOS 18.000 ACESSOS.

Boa tarde a todos os fuscamaníacos de plantão, fico contente em te-los como participantes deste blog, pois tento relatar  fatos , curiosidades e informações destes carros fabulosos que são a familia Boxer.
Agradeço a interação de todos as formas , sendo nos comentários, na amizade que tenho nos eventos, na própria união que temos no grupo Mafia boxer, e sem mais, agradeço pelos acessos   obrigadoooooooo!!!!!


UM FELIZ NATAL A TODOS E UM PRÓSPERO ANO NOVO  COM MUITOS FUSCAS  POR AÍ

domingo, 18 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO FINAL DE ANO '' MAFIA BOXER ''

Bom dia a todos os fuscamaníacos de plantão, ontem aconteceu a Confraternização do pessoal do Mafia Boxer, na sede. Estiveram presente DG, Elisandro ,Henrique,Carlos ,Pardal,Marcelo , Leopoldo e seus familiares,o amigo Marco e Jorge não puderam aparecer, foi uma noite muito divertida e descontraída, na qual foi relembrado momento inesquecíveis que o grupo passou neste ano que se finda, e  que com certeza em 2012 tudo esses momentos se repetiram e novas aventuras aconteceram  nessas estradas ,que levam-nos aos melhores eventos de fuscas e derivados do país.


a turma , só alegria

Henrique interagindo 


Tereza loca do Dg

66 nervoso


Fusca furgão na festa



nova aquisição do Carlos sendo marcada com marca Fuscadorock













TENHAM TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO SÃO OS VOTOS DOS AMIGOS DO MAFIA BOXER.