fusca furgão

fusca furgão

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

AGRADECIMENTO PELOS 14.000 ACESSOS.

Olá a todos os fuscamaniacos de plantão, é com muito alegria que agradeço a todos voçês que interagem de alguma maneira neste blog, acessando, comentando e visualizando essas maravilhas que são os Volkswagem, em especial os nossos queridos fuscas que sem eles nossa vidas não seria a mesma coisa, um abraços bem apertado a todos e em especial meu amigão de viagem Henrique Favero.






2 comentários:

  1. Esse Henrique é barca furada marcelo , tome cuidado! Rsss , Ricão meu parceiro desde muito tempo, aproveito o espaço pra rasgar seda: Véinho gente finíssima da maior qualidade, Henrique é KRA pra ter como amigo não só como colega, nem precisaria estar postando isso aki , mais é que pra mim é como obrigação de tanto q esse "LEKE" é foda ..mais de uma decada longe, mais pra mim é como se tivesse cruzado ele ontem nas escadas do EDIFICIO INDAÍA...Abraço parceiro!

    ResponderExcluir
  2. Ó os cara!! Não tenho dinheiro p/ emprestar não galera heheheh

    Brincadeiras a parte, o bom mesmo da vida é ter amigos, e o quanto mais melhor, e se eles gostam da gente, melhor ainda... e se gostam de fusca, aí fechou kkkk

    Vlw amigos pelos elogios, sei que não mereço nem a metade, mas tá valendo, um grande abraço

    Henrique/FDR - Mafia Boxer

    ResponderExcluir