fusca furgão

fusca furgão

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ACESSEM MAFIABOXER.BLOGSPOT.COM

Sábado Rust ..finalizando os preparativos pra POMERODE!
No último sábado, nos reunimos para trocar umas ideias sobre a viagem pra Pomerode, e apesar da ausência de três dos nossos companheiros Mafiosos,
( Marco, Jorge, Erineo.)Obs: que fique bem claro que esses que faltaram terão que se explicar bem depois, e pagar uma multa para nós tomarmos uns choops lá em Pomerode hehehe...

Brincadeiras à parte, foi bem divertida a nossa reunião, que contou com a presença dos membros ( Elisandro, DG, Marcelo, Claudio, Henrique), e mais três convidados, oMatheus do Gurgel branco( Convidado do DG, que levou mais um outro convidado com o Fusca verde, que agora não me lembro o nome), e o Carlos com a sua nova aquisição,Kombi 1960 ( Convidado do Marcelo).
Estivemos nos organizando para pegar a estrada, onde o primeiro passo foi ver quem vai do grupo, definido isso.
Vamos a manutenção dos veículos para viagem!
Segundona, já começamos as etapas de preparativos levando os carros para revisar e trocar óleo na Oficina.

Estamos de plano de sair daqui de PG no sábado pela manhã ( 7 horas, e estar pegando a 101 para Pomerode lá pelas 9h, 9:30h se tudo correr bem, pretendemos ainda ver se apartir de Curitiba, nos reunimos com outros amigos da capital que também vão para o evento.
Ficou decidido que vamos em quatro carros a princípio, o Fusca do Elisandro, TLdo DG, Fusca Furgão, e eu Henrique com 66 FDR.
Pomerode é o nosso objetivo!!
Em breve mais notícias... 









mais fotos http://mafia-boxer.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário