fusca furgão

fusca furgão

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

2º logo day- comemoração dos 55 anos de nossa kombi- Fusca Furgão esteve presente.

Neste domingão o Fusca furgão esteve presente no 2º logo day em comemoração aos 55 anos da Kombi, saímos logo cedinho, juntos com o amigo ElisandroHood e  o Carlos rumo a mais este evento.
A idéia do logo foi de montar um mosaico com 70 Kombis formando a sua frente, evento esse muito bem organizado pelo seus idealizadores, tinha o pessoal vendendo miniaturas, lanches e  bandas se apresentando e tocando o bom e velho e  rock´n roll.

 A marca comemora 55 anos de produção ininterrupta da Kombi no Brasil. Fabricada em São Bernardo do Campo desde 1957, a Kombi foi o primeiro modelo da VW feito no Brasil, antes mesmo do Fusca.
O mais importante é que, nesses 55 anos, o modelo nunca perdeu a liderança do segmento, a posição é mantida desde o seu lançamento, até hoje já foram produzidas mais de 1.530.000 unidades. Segundo o último relatório de emplacamentos divulgado pela Fenabrave, a Kombi registra 14.905 unidades compradas entre janeiro e julho de 2012, o que representa um aumento de 4% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.
Ao longo dos anos, a Kombi recebeu diversas atualizações, a primeira aconteceu em 1975, quando o modelo foi reestilizado, e o visual da perua só mudou novamente em 1997, com o lançamento da Kombi Carat, que tem teto elevado e porta lateral corrediça. A última grande modificação foi em 2005, quando o modelo recebeu o motor 1.4 flex arrefecido a água, que o tornou 34% mais potente e 30% mais econômico do que o antecessor refrigerado a ar.
Por volta de 13.00 horas sobrevoou pelo estacionamento da Copava um helicóptero registrando o momento com belas imagens .

DE MANHA NO CAFÉ DAMASCO
FUSCA FURGÃO PRESTIGIANDO O ENCONTRO COMEMORATIVO DE 55 ANOS DA NOSSA QUERIDA KOMBI
IMAGENS DO HELICOPTERO
IMAGENS DO LOGO DO PRÉDIO
IMAGENS DO LOGO DO PREDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário