fusca furgão

fusca furgão

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Reportagem sobre clubes de automóveis.- em especial VW.

C

Clubes de automóveis
Apaixonados por carros antigos

Sobre o fusca, Henrique Favero destaca: "um automóvel que tem um dia só dele não é um automóvel qualquer"
Brasileiro é apaixonado por carro. Ponta-grossense também. Os clubes de automóveis, com aficcionados em modelos e marcas específicos são vários. Uns mais antigos ou com maior número de integrantes do que outros, mas todos com um mesmo objetivo: criar amigos em torno de um interesse – o automóvel.
Enquanto para alguns o veículo não passa de um meio de transporte, uma forma de ganhar tempo e liberdade, para outros o carro é quase um integrante da família. A não ser pelo fato de “dormir” na garagem.
“O objetivo é conversar sobre o fusca, ver que adaptações o colega faz, e aí a gente copia, tenta melhorar. Depende muito de cada fusqueiro, porque tem os tunados e os originais”.



Comentários
 [ Henrique Favero ]
É isso aí marcelo, valeu pela força, agradeço em nome de todos os Fusqueiros... E aqueles que quiserem participar dos encontros de Fuscas apareçam lá na estação saudade no último domingo de cada mês a partir das 15 horas.. Para mais informações entre em contato pelo blog http:fuscadorock.blogspot.com

Um comentário:

  1. Legal Marcelo, foto inédita do 66, nem eu tenho essa hehehee
    É bom lembrar que essa reportagem foi para falar dos clubes de automóveis antigos de Ponta Grossa, inclusíve o amigo também saiu na matéria do caderno URBE, do jornal da manhã de domingo, 17 de outubro de 2010.

    Grande abraço amigo e obrigado pela postagem.

    Henrique/FDR

    ResponderExcluir